sexta-feira, 22 de março de 2013

Sínteses



foto by Thais Moura
(Thatá, juro que não é provocação!! rsrs)




"Querido futuro namorado... eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade... E que me ame tanto quanto amarei você... Não é pedir muito, certo? " (desconheço a autora)




... Estava relendo isso, copiado (não aqui) em maio de 2011... Que foi um ano que me trouxe várias experiências namoratícias... Bom, primeiro, publico novamente né, vai que dá certo traveiz... kkkk... E logo na sequência, me perco em reflexões, como é hábito arraigado, grudado e grudento.
Com 'penso', é mais caro, sempre mais caro... mas sem 'penso' juro que tento sem conseguir...
Uma hora quero bálsamo, outra quero brincar, e mais uma ainda, quero esconder... Essa nova mulher de 40 às vezes me incomoda de tão inquieta!
Calma , paz e tranquilidade fazem parte do meu cotidiano, acreditem se puderem! Tenho uma vida bem comezinha, cheia de horas de botar filhos para dormir, de fazer almoços, amigas ao telefone, raivas mesquinhas, trabalho trabalho trabalho e tudo mais. Mas a calma não faz parte do meu pensar, nem do meu sentir, e muito menos do meu refletir... Parece que nisso o 'experimento' colou em mim e não me largaaaa!! (Sandesh, não aguento mais provar o buffet de geléia!! AAAAAA... risos) E, pensando bem, melhor que gosto! Gosto desse experimentar ambulante, desse movimento interno, dessa busca incessante... Meu bálsamo vai ter que ser um tantinho tormenta também, para conseguir rodopiar comigo...
Quero um bálsamo atormentado e brincante... Haja síntese!! (risos)




.

2 comentários:

  1. Tirando a foto que é linda (by euzinha kkkk...
    Ninguém se perde por tanto tempo, ninguém se atrasa tanto assim. Ninguém espera por tanto tempo. Os que esperam, algo já tiveram e a espera nem é tão dolorida assim. Ninguém tem pressa quando já decidiu caminhar sozinho. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu não consigo me decidir de vez pela caminhada solo, amiga...
      bjuss com carinho!

      Excluir