domingo, 31 de março de 2013

Atônita!


E pois é... Ao que parece "sexo" realmente continua sendo um assunto bastante tabu, mesmo em plena vigência do ano de 2013... Ou talvez principalmente nesse ano onde tanto se anda discutindo não só a homofobia, como tantas outras fobias por aí.

Me desculpem os incomodados, mas não vou entrar nessa! Não vou me contaminar com mais fobias do que as que já tenho. Às vezes me esqueço, por trabalhar em um círculo onde as pessoas realmente se propõe ao reconhecimento profundo emocional, físico e espiritual, que ainda existe muita visão superficial por aí. Que pena que é assim, mas não é por isso que vou superficializar também

Pode-se viver mergulhando em suas limitações, direcionando as palavras (minhas e todas as outras) para alimentar seus próprios medos e inseguranças... E pode-se escolher lidar com cada obstáculo e incômodo como uma maneira de crescer. As limitações, medos, inseguranças, estão todas dentro de nós. É a maneira como escolhemos olhar para cada situação que a torna caminho de crescimento, ou adubo para mesquinharias.

Continuarei falando sobre sexualidade, sentimentos, saúde, cotidiano, coisas bobas, coisas profundas, trabalho, praia, lazer, exposições e todo o etc que permite o "tudo-junto-e-misturado" que aqui me proponho, nessa mesma linguagem intimista que permeia todo esse blog, e que é meu estilo de escrita.

Você pode me amar ou me odiar, a diferença fundamental será para você, que estará sentindo o que escolheu sentir.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário