terça-feira, 5 de março de 2013

Livro do desassossego....(1)





“Eu não tenho medo do amor. Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências.”

Marla de Queiroz




Digamos que sejam conceitos que andaram mudando em mim...

1- Distância física significa bem pouca coisa quando existe proximidade emocional

Às vezes inclusive uma distância fisica ajuda.Eu tenho facilidade de me perder numa relação.. me perder de mim

E ainda não sei direito como montar estratégias pra não me perder, então uma estratégia natural seria uma distância física (pequena o suficiente para que um esforço baste para transpô-la e grande o suficiente para me dar espaço para ser eu)

 

2- Paixão é importante, e acontece a partir de sexo bom... e melhor ainda se for ótimo.

Quero paixão, portanto quero sexo que encaixe no mínimo bem. Quero poder me reapaixonar várias vezes pela mesma pessoa...

Sexo mantém jovem! E, segundo a lenda popular, faz bem pra pele...:) rsrs


3- Quero alguém que me escolha.
Sem querer generalizar,e já fazendo isso, homem é bicho estranho... Tem uma coisa de território que deve ser atávico, sei lá. Se eles não escolhem (ou pelo menos pensem que escolheram) o troço não funciona.

Não entendo, mas é isso que tenho observado.

4- Eu não estou procurando um companheiro. Não estou me esforçando. Mas estou aberta pras pessoas legais aparecerem. Pra situações bacanas acontecerem.

SE aparecer alguém que vale a pena, tô embarcando...

Sem pressa

Não tô carente... rsrs

Aliás, fisicamente estou, mas emocionalmente não... Então dá pra segurar legal...

Tem funcionado.

5- Fiquei mais prática com a idade... rsrs... Gosto de coisas que funcionam....






"A vida é delicada e inexata. É pra quem sabe brincar de poesia."

Cris Guerra
 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário