terça-feira, 26 de março de 2013

Coisas que toda mulher com mais de 30 já doeu um dia...






"O pensamento mais forte que me vem no momento é que não se pode enganar o destino.
Fico pensando em tudo que fiz para perpetuar, os subterfúgios que usei, todo o jogo sujo, chantagem emocional, mentiras e verdades torcidas... Todo o esforço que fiz para encaixar as coisas!
Tudo porque achei que valia a pena. Achei que seríamos um casal muito legal. Nunca deixei que ele realmente escolhesse, e quando deixei... quando deixei, ele se foi...
Agora me atormento escolhendo pensar que eu poderia (deveria!) ter deixado isso acontecer antes...
Agora eu peço pra me guiarem pelo caminho certo, e talvez esse seja mesmo o caminho... ser guiada.
Dói quando penso que não vou achar ninguém tão perfeito quanto ele é pra mim. Fico meio desesperada quando penso é que não vou achar mais ninguém... rejeição dóóóóóiii! Dói quando penso em ficar sozinha. Dói a dor da velhice, a dor de que deixei minha última chance real passar...

... mas tem uma coisa engraçada junto com tudo isso... Que me faz pensar que talvez (apenas remotamente) este seja realmente "o" caminho para nós dois : eu estava com uma dor no peito, como uma mão me apertando o coração. E agora passou. O cardíaco parece desobstruido assim, de repente.
Saiu o peso da força toda que eu estava fazendo... só de parar de pensar que não poderia voltar atrás em função das escolhas que eu tinha feito.... de parar de assumir toda a responsabilidade por manter a união...
O pensamento mais forte que me vem no momento é que não se pode enganar o destino..."




E hoje posso dizer sem medo pra quem quiser ouvir.... Tuuuudo isso passa! Passa de não deixar nenhum rastro... Passa da gente ficar feliz que passou e poder dizer que sabe que passa... Passa da gente se perdoar por tudo, por cada detalhe...

Não passou ainda pra você? hammm... talvez seja a hora de eu mencionar que sou terapeuta? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário