sexta-feira, 22 de março de 2013

Cadum Cadum







Ele liga pra namorada recente dizendo:

- DESCOBRI!!

Ela: - Descobriu? O quê? (Voz doce, esperando coisa boa)

Ele (quicando de empolgação na voz): - Descobri o que você representa na minha vida!
- Você é minha alienação!

Ela - ALIENAÇÃO??!! Como assim, alienação? Reclama, já botando o pé lá atrás e respirando fundo.

Ele: - É, alienação... Quando eu estou contigo só penso em ti e não quero estar em nenhum outro lugar... E é uma sensação ótima! ...

Em seguida ele desliga, sempre apressado, e ela fica lá com o telefone na mão, um sorriso bobo no rosto, se perguntando porquê diabos gostou tanto disso...
...  ...   ...   ...

.... Se você está pensando em namorar um ariano, prepare-se para cenas como estas... rs

#true story









P.S. - Juro que tentei achar minha amante interna, meu bálsamo externo, falar de amor seriamente e tudo o mais... Mas o que posso fazer? ... acabei brincante!!  (risos)


.

2 comentários:

  1. Como diz Martha Medeiros: "Idealizar é sofrer. Amar é surpreender".

    Pessoas desse signo neste dia de sol, quente e seco, estará sujeito a muito suor e calor no escuro da noite fria. Devido o sujeito cujo qual se apegou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar é surpreender... A si mesmo, talvez...nénão?

      bjus querido!

      Excluir