quarta-feira, 20 de março de 2013

Livro do desassossego.... (4)

 
 
 
 
pintura by André Kohn
 
 
 
 
Tem dias que abro os olhos faminta...
Essa nova mulher acordando dentro de mim tem pensares voluntariosos... Se não me disponho a dar atenção a ela, enterra os dedos entranhas adentro e remexe continuamente até que o ar só me consiga entrar pela boca...
Dias assim, abaixo os olhos... Logo eu que adoro me perder em olhares... Porque essa inquietude certamente transparece no meu...Uma olhada esfaimada de loba... envergonhada...
e atrevida.
 
 
uma loba!
Oba
Será que tem mão-boba?
ou será que é menina
que se esconde na rima?
na realidade
ambas.
Entre nudez e poesia
sem nenhuma anestesia
descubro...
decoro não tem idade
só depende da vontade...
 



 

2 comentários:

  1. Quem tem olhos para ver, ouvidos para ouvir e boca para declamar ou sussurrar palavras se convence que os mortais não podem ocultar nenhum desejo. Aquele que não transmite com os lábios, nem na sedução do olhar, deixa transparecer na ponta dos dedos: nós/nos desejamos por todos os poros...

    ResponderExcluir