quarta-feira, 6 de março de 2013

Livro do desassossego... (2)


Já tenho uma resposta pra você...

Você tem me dito, mais do que claramente que está envolvido com uma pessoa e quer dar uma oportunidade pra essa história acontecer, mesmo não acreditando mais nela, por uma questão de ética. E eu, depois de saber disso ainda estou te paquerando (e foda-se a buzina)*. Eu não acho isso certo. Sou mulher, e se eu fosse essa mulher que está contigo, me chamaria de vaca, com toda razão. Além do que, paquerar sem ser paquerada é uma merda (desculpe, estou meio malcriada hoje...). Não acho que nesse momento caberia sermos amigos, e já tenho minha cota de amor difuso** . Ou seja, gosto de você, mas não gosto de nada dessa situação. É chata, contraditória, confusa e não é o que quero.

E tem mais...

Se você quer saber, todo meu lado guerreira me diz que tenho uma boa chance de "ganhar" essa, com a estratégia certa. E é tudo que não quero (sendo mais sincera do que deveria ser). Não quero seduzir ninguém. Se conquistar tem o contraponto sedução, então vou ficar sem conquistar ninguém também... Quero coisas fáceis, que acontecem sozinhas... Quero que o difícil seja o que eu tiver que trabalhar em mim, e não o externo acontecendo. Quero o universo didático conspirando, quero sincronicidades.

Traduzindo, tudo o que eu quero é alguém que queira estar comigo tanto quanto eu queira estar com ele, e ver no que vai dar. Só viver, sem roteiro pré-estabelecido. Sem pressão. Sem calcular passos. Podendo ser "verdades". Acho que eu quero mais do que o possível. Quero o improvável que acontece. Sabe? A chuva que não cai, mesmo trovejando um monte? A pessoa que é melhor do que se esperou?

E (isso você já sabe) tentaria com você na booooa... rs. Mas sua escolha é outra, e eu ficar por perto te cutucando não acho que vá contribuir pra você estar inteiro na sua tentativa.
Então minha resposta é não (primeiro não que te digo?). Não pode ser. Não vou ficar por perto. Vou deixar você tentar de verdade o que se propôs. E vou fazer de verdade o que me propus. Acho que é assim que se é gente.

(tá, eu sei que vou ficar com saudade :P )

Beijocas..






* Me disseram que Paquera é uma marca de buzina.. Procede essa informação?? rsrs... owww viiida... kkk

**http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/ivan-martins/noticia/2013/01/os-amores-difusos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário