quarta-feira, 17 de abril de 2013

Recortes

 
 
foto by Thais Feminella
 
 
 
 
Intensidade é uma coisa muito tentadora.
Chocolate também.
Nem sempre o que é tentador é o que nos faz bem...


Sempre publico meus textos sem reler. Sempre.
Porque se releio, acabo recortando tanto que não publico.
Então, escrevo, não releio, publico e vou fazer outra coisa! Depois de um tempo, quando já há testemunhas do que escrevi e não posso voltar atrás (deve ser coisa de caranguejo isso...), retomo  e aí sim reviso e vou corrigir. As primeiras pessoas a ler meus textos são as que o pegam cru. Só com as emoções, sem lapidações, com todos os atos falhos escancarados.

Acho que não é só com os textos que sou assim...

"Há grande diferença entre INSISTIR e NÃO DESISTIR. INSISTIR é tentar, teimando. NÃO DESISITR é tentar, mudando!"
Horlando Halergia


Ai que preguiça de mim que me deu hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário