segunda-feira, 22 de abril de 2013

18º mini-cena do cotidiano



Com a mudança de dieta que tenho tentado efetivar, o assunto 'comidas' tem sido bem ventilado aqui em casa...Junto com o tema 'amor' que parece que não desgruda da boca da minha filhota (bom.. filho de peixe... rsss). Hoje no almoço:

Tita: - Hummm, tá fazendo comidas diferentes... TU estás diferente, olhos brilhando.... Pensas que me enganas? Eu sei que estás apaixonada, e ainda por cima por DUAS PESSOAS! Até já sei quem são!

Eu:- É mesmo Tita? Quem?

Tita: -Eu e o mano, é claro! :D



#amoooooooooo



4 comentários:

  1. Que lindo, deu pra sentir o amor com que a cena ocorreu, só pela sua descrição.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filhota é a criatura mais amorosa que eu conheço, Ianara... Aprendo muito mesmo com ela! Fico feliz em compartilhar com vcs...

      Abração

      Excluir