quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Planos



Faz parte do meu sistema de crenças a ideia de que a vida tridimensional aqui no planeta Terra é apenas uma parte da nossa existência.
Acredito veementemente que planejamos nosso período aqui. E como já temos trajetória suficiente, fazemos um plano A, um B, um C...

Eu sou uma pessoa de sorte. Dentro das minhas buscas, sempre tive muita orientação. Seja do meu corpo que sempre adoeceu quando eu estava no caminho errado (ou fora do plano), seja de recados que me chegaram ao longo do caminhar pelas mais diversas fontes. Sempre digo que o universo é sábio e MUITO didático!

Então, hoje em dia eu tenho, apesar de não lembrar exatamente de todo o planejamento, uma noção maior do que a maioria das pessoas tem, dos planejamentos que eu fiz.

Tenho clareza de que já fui para o plano C. Casar, ter filhos, uma vida quadradinha não era meu plano principal. Mas, com as escolhas que fui fazendo, foi ficando o plano viável. Achei que precisava de segurança, achei que era o caminho que dava pra ser em função das circunstâncias... Minha porção mimadinha estava esperneando muito, ainda prezava minhas verdades acima das dos outros e me achava totalmente incapaz de ser maior do que eu era naquele momento.

E como o universo é incrivelmente didático e criativo e eu estou aprendendo a ser assim também, no plano C entendi o que eu precisava entender para poder voltar para os outros planos... Lógico, em uma versão deles, e não sei exatamente que partes vão ficar e que outras vão sair, e nesse rolo todo eu gostaria de ser bem mais eficiente agora porque justamente já tenho condições de sê-lo. E aproveitar bem essa existência SENDO  e  AGINDO.

Como eu sou uma pessoa muito muito sortuda, já desfruto hoje de algumas partes desses planos ( e sou muito muito grata mesmo por isso), e continuo com minhas antenas ligadas para qualquer ajuda ou sincronicidade que me aprume mais um pouco...meu querer é que as coisas se desdobrem e o caminho se abra claro e radiante!

Posso não ser disciplinada nem constante (isso é meu aprendizado do momento, são as duas palavras que estão escritas na porta da minha geladeira), mas sou teimosa e obsessiva, e ainda chego lá!!

Tô indo! =]






Nenhum comentário:

Postar um comentário