segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Love story de carne e osso



De herói
ele virou humano...
E humanamente mostrou-me seus pés de barro.
Desceu do cavalo, disse que não gostava de armadura brilhante
que na verdade nem dele mesmo andava gostando muito nesse instante.
Eu antes maravilhada como menina
confessionando segredos nada secretos
Devo ter feito alguma coisa certa
Voltei para meu lugar de poder
E fiquei encantada com a descoberta

Humano ele, humana eu 
Dois seres em construção.
Os significados mudaram, deram a volta e recomeçaram...
Se antes ele me dava uma linda história com muitos começos e nenhum fim
Agora ele combina com a verdade que também descobri em mim
Necessidades semelhantes, inquietudes e admiração
Reconheci:
Nem herói, nem Alice...Gente somos
Gente sempre fomos
E está bom assim. 

foto by Marcia Carazzai,
pessoa com vários talentos e gente de verdade também...





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário