sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Abrindo




Fechando a semana, e abrindo a vida....dando um espaço pra tudo o que É dentro do meu CORAÇÃO... 
Acolhendo os medos, DESAFIOS, fazendo escolhas, sendo o meu melhor de todo dia... 
Sentindo-me estranhamento confiante diante da quase falta de ar constante....
Aceitando o que eu não posso mudar, agindo onde posso....
O momento é de ABERTURA para o que vier... Com olhos de VER.
Agradeço a ilusão, agradeço a insatisfação, agradeço a acomodação.... vocês foram importantes, me acompanharam por um longo tempo, ensinaram-me muito e honrando vocês me despeço AGORA...Podem ir, queridas, já aprendi...
Dou as boas vindas à clareza, à inteireza, ao amor próprio... sejam bem vindos amados amigos... Agora já tem lugar para vocês dentro de mim...
Prometo-me dentro do dar e receber, ser sempre minha... e tua... e minha outra vez... Experienciando ser dois inteiros em uma íntima compreensão...
Honro os ensinamentos e me COMPROMETO comigo mesma a usá-los.
Agradeço as oportunidades, agradeço as sincronicidades.
Não fujo mais. Estou AQUI e AGORA. Sou eu.
Estou com medo, mas vou com medo mesmo!




foto by Márcia Carazzai

Nenhum comentário:

Postar um comentário