quarta-feira, 21 de outubro de 2015




Arre.... hashtag chatiada.... Bóra trabalhar em mim essas 'historinhas' ... Essas personas insatisfeitas que projetam minhas necessidades nos outros... Mapeando as diferentes partes de mim, o que elas querem, e o que elas fazem para conseguir o que querem (quais comportamentos assumem)... Sendo o plus da sinceridade própria auto limpante... Identificando a samanta trator, a samanta carente, a samanta manipuladora, a samanta querida, a samanta amante e mais muitas outras...
Me sentindo uma monstra!! kkkk Caaara, como eu ainda sou feia.... rs
Esse troço de lucidez e consciência as vezes dói! ai!
Mas para achar SOLUÇÕES, CAMINHOS diferentes, é necessário... E eu quero!.... Entendi que se eu usar a mesma receita de bolo, o bolo (resultado) vai continuar o mesmo tbem!
Criando a estrutura que preciso para isso...
Construindo meu caminho....
Passinhos em direção à unidade....
(continuo otimista sem cura.... )


Emoticon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário