sábado, 3 de outubro de 2015

Dica simples de magia para a lua minguante




O que é magia?

Segundo Paulo Coelho, é a ponte entre o visível e o invisível...
Segundo meu professor e mago Sandesh é aproveitar as energias disponíveis que estão circulando e usá-las a nosso favor...
Essa é uma dica de magia natural, mais simples e simpática, para usarmos no cotidiano...

Entramos na lua minguante desse mês de outubro amanhã, domingo dia 4, as 18:07hrs...

A energia disponível da lua minguante é deixar ir, dissipar energias negativas, desagregar... Então a dica de hoje é para limpar energeticamente o seu lar, caso você esteja sentindo que ele está pesado ou, como eu, pense que não precisa deixar acumular pra já ir limpando. Ainda mais em mês de eclipse que fica tudo meio mexido....

Você vai precisar de um recipiente. É bom ter um que deixe reservado só para limpezas, já que vai estar tirando a energia ruim.... Já pensou se usa uma panela por exemplo, e depois cozinha novamente com esse mesmo recipiente? Volta tudo o que limpou para a comida... nada bom! Eu uso uma panelinha de barro pequena mesmo...
Vai precisar também de cascas de cebola (a mais externa e sequinha) e cascas de alho (a rosinha que fica grudada na polpa).
Quando chegar a lua minguante, coloque as cascas de cebola e alho dentro do recipiente e pode colocar um pouco de álcool para facilitar o fogo. Lembre que tudo que é energético é acionado pelo pensamento, então concentre-se no que está fazendo! Pense, imagine, visualize que a fumaça vai grudar na energia mais pesada e levar pra fora (ah! Deixe as janelas abertas!). Coloque fogo e fique observando e concentrado até queimar tudo.

Eu já deixo meu recipiente no balcão da cozinha... Assim já vou colocando as cascas dentro, à medida que vou cozinhando... facilita. É assim que fica simples usar magia, quando tudo faz parte do mesmo conjunto....

Se tiver dúvidas, me escreva um comentário, eu repondo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário