quarta-feira, 19 de setembro de 2012


 
 


Sentimento estranho esse... Uma leveza no corpo, uma liberdade nos braços e uma tristeza na alma... E a mente? ahhh, a mente se encontra perdida em vãs filosofias...

Nessa nossa experiência humana, não conseguir apreender o sentido da vida é tão recorrente...

Sempre é bom lembrar quando retorno à essa parte do ciclo, que essa agonia faz parte do caminho. Sabe?... As vezes as confusões emocionais querem me paralizar. É tanta coisa puxando de um lado e de outro, empurrando de um lado e de outro, que não consigo sair do lugar. Aí me lembro (ou me lembram) que se temos sombras, também temos luz exatamente do mesmo tamanho. É só uma questão de escolha.

E então acabo lembrando também que sempre escolhi a luz. E me ponho novamente a caminhar, mergulhando dentro de mim e desapegando de qualquer coisa que seja externa, me despedindo das pequenas crenças em sofrimento e dor.

...Esse ano trouxe mais oportunidades de vazio que o costumeiro... Mais chances de deixar o velho desgastado para trás...



Nenhum comentário:

Postar um comentário