sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os barbudos....





Conheci o André em um curso de massagem bioenergética. Pleno processão na vida de ambos! Na mesma semana que nos conhecemos no curso, esbarrei com ele na UFSC. Tá, não era tão difícil de se esbarrar assim, ambos estudávamos no CFH... Mas fomos tomar uma cerveja, e quando anoiteceu, tinha um planeta visível no céu, bem ao lado da lua (será que era Vênus?), e parece que isso É um fenômeno raro... E creio mesmo que nossa amizade também é um fenômeno raro. Constante, confiável, generosa, nutridora. Sempre me disse as coisas difíceis na cara, como: "ei! Tu tá precisando arrumar um namorado, e NÃO sou eu!", quando eu me apaixonei por ele.

Óbvio que me apaixonei no começo...Somos amigos com a ajuda da absoluta falta de química que reina entre nós...Mas como eu me apaixono por mentes, fiz alguuuns "zoinhos" pra ele... rs. Sabe aquele amigo gay que toda mulher merece? Ele é o amigo gay, sem ser gay. Com a vantagem de justamente não ser gay (nem um pouco MESMO, viu gente?), então nem compete pelos bofes... (risos)

Somos absolutamente diferentes. Temos opniões diferentes sobre quase tudo. Ele é solteiro, sem filhos, Eu sou separada com 2. Pra quem entende de astrologia, ele é Gêmeos/sagitário/aquário. Eu sou Câncer/leão/escorpião. Mas ele é muito fácil de amar. Pra mim, é. Eu decidi que eu o queria na minha vida, simplesmente  o inundei de amor, e uma hora ele não teve como não ceder....kkk... (eu sou bem persistente...). Trouxe um  monte de conhecimentos novos pra mim, passávamos hoooras conversando. assamos ainda quando conseguimos nos encontrar. E trouxe também algo bem mais sólido do que conhecimento... É isso. É sólido. Hoje ele mora do outro lado do Brasil, mas continua sentado bem no meio do meu coração. Quer me namorar? Saiba (E ACEITE) que André existe!

Rodrigo eu conheci faz pouco tempo. Ele é Áries/sagitário/áries, então não é sólido (risos). Ainda não, pelo menos. Mas é limpo, simples, claro. E grande também. Ele costuma dizer (não sei se já contei por aqui em algum outro texto) que o véu do esquecimento entre nós era só uma poeirinha. Foi fácil de ser espanada...

Consegue ser ainda mais rápido do que eu no gostar das pessoas. Com ele, em termos do que é confortável emocionalmente pra ambos, juntou a fome com a vontade de comer... Coração totalmente aberto, eu fui entrando, me instalando e só depois me dei conta que geralmente não é tão fácil assim. Com ele é. Fácil.

Aprendemos muito um com o outro, e estamos na vontade de aprender mais. Ele que me inunda de amor (a não ser que ele também se sinta inundado por mim... pensando bem, pode ser...). ao mesmo tempo, me dá uma desatenção saudável. Lições e evoluções emocionais a cada instante absolutamente produtivo que passamos perto. Isso! Ele deixa chegar perto...





Duas das minhas porções de pó de pirlimpimpim. Imagino que eles façam merda como todo mundo, e que algumas pessoas possam até não gostar deles. Eu amo. E pra mim, eles são perfeitos. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário