quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Provas de cura.....



Hoje escutei de um amigo querido:

"A vida de solteiro é muito boa, mas há momentos que não é suficiente"

Quando o conheci ele estava na onda "nunca mais na VIDA quero um relacionamento sério.... Nem namoro, casamento então nemmmm pensar!!".
E justamente por conta dessa circunstância, não passamos da amizade... Sábios fomos, de respeitar cada qual seu espaço e vontade e de não tentarmos atropelar uma ao outro. Permaneceu um dos bens que eu mais valorizo e honro: carinho e amizade.

Admito que fiquei surpresa! A história dele com relacionamentos era mesmo complicada....E ele estava se dando muito bem com o "solteirismo" e amizades coloridas: afeto em até certa medida, compromisso zero, muita clareza, e toda a liberdade que queria! Esse juro que achei que não se converteria aos amantes de relacionamentos de novo!

Mas.... taí! A autoestima foi curando os traumas, ele tem o coração generoso o suficiente para trazer para perto pessoas que não reforçaram o trauma.... pronto!

Aliás, tenho estado rodeada por pessoas bem disponíveis emocionalmente....  É a amiga que começa a sair com o gatinho e tudo encaixa muito fácil para ambos, é o paquera que está disponível, disposto e aberto pra você, é o amigo que dizia que era fechado e começa a se abrir lindamente...

Que felizzz que eu fico quando percebo provas que corações machucados curam....

Adoooro gente disponível!!

Lógico que tem também aqueles(as) que continuam trancados no seu porão... Alguns realmente doloridos demais ainda, outros entrando em suas desculpas loopings eternas... Para esses a gente também dá acolhimento enquanto cabe na paciência e muito amor de amiga....

Mas meus olhos brilham mesmo é com disponibilidade escancarada! E que a Deusa me ajude a permanecer na minha disponibilidade e inteireza!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário