segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dias e outros dias...




Coisa boa parar quando se precisa parar....
Ontem foi um dia de silêncio e jejum.... Estava triste, pensativa, pesando com o monte de decisões e coisas a serem feitas.
Parei. Entrei, silenciei, jejuei....
Terminei o dia na frente de um super hamburguer na pracinha de food truck na esquina de casa e acompanhada da familia, porque meus filhos são compreensivos e já sabem a mãe que têm, mas também são gente! Adoro como o papel de mãe me traz pra terra! 
Foi ótimo! Rimos do meu filho, que comeu o lanche dele, a metade do macarrão da irmã e metade do meu lanche (que não conseguimos comer).... e arrematou com um sorvete. Acho que me ver jejuar mexeu com o estômago adolescente dele!!! kkkk
E hoje foi um novo dia.... mais claro, mais paz. A quantidade de tarefas a mesma, mas com outro foco...
Cantei! A manhã toda.... Enquanto escrevia, enquanto cozinhava, enquanto arrumava, enquanto planejava as terapias.... Fazia meses que eu não cantava....
Gratidão à vida, que não abandona quem a honra! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário