segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Corre que os filhos estão chegando!


Nesse carnaval, emendei o feriadão.... 
Precisava descansar, e minha lista das coisas procrastinadas pra quando eu tivesse tempo estava ficando gigantesca.... hehehe.... Lógico que a praia também concorre muito pra eu "não ter tempo", não é só trabalho não!
Mas como as crias não passariam o final de semana comigo, teria mais tempo livre!
E botei mesmo mãos a obra.... O mergulho aproveitando o sol foi bem pequeninho, também fiz os preparos com o eclipse que eu queria fazer, mas passei o findi focada em terminar de fazer todas aquelas pequenas coisas que acabam virando uma coisona só, quando a gente acumula....
Hoje, manhã de segunda feira me peguei lavando rapidinho toda a louça, e guardando as bagunças que, para facilitar, estava deixando pelo meio do caminho: tipo aquele martelo, que tenho usado várias vezes e que mora lá atrás na dispensa, ficou o findi todo em cima da mesa....
É que meus filhos vem almoçar comigo!
E quero que eles cheguem em uma casa gostosa..... rsrs.... Aqui em casa não são os adolescentes que arrumam tudo antes dos pais chegarem do passeio.... É a mãe!! kkkkk
Não sei se realmente sou uma pessoa melhor sendo mãe.... mas com certeza minha casa é uma casa bem mais bonita com filhos dentro! rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário