domingo, 29 de janeiro de 2017

Cosmic power



Algo aconteceu.
Um ser me jogou pra mais assustadora e profundamente escondida sombra de mim.
Um homem. Um elo da minha mônada... Sempre que esses seres "vindo da mesma nave" aparecem, sei que algo grande vem aí.
Dessa vez, esse teve a missão de me ajudar a enxergar um lado feio, maltratado e negado por mim.

Não entendi no princípio.
Neguei mais, reagi.
Xinguei, machuquei como me sentia machucada....
Esperneei, doí.

Mas, tenho muitas horas de terapia, de reflexão e de meditação. E percebi em poucos dias que esse também não era um problema dele. Nunca é problema deles. Era meu. O espelho só mostra o reflexo do que sou... Relacionamentos são espelhos...

Tomei coragem, olhei pra essa coisa feia dentro de mim. Um "troço". Uma coisa que não tenho palavras ao certo para nomear, mas que morava um pouco na minha barriga, um pouco no meu estômago, um pouco nos meus ombros. Um troço que, cada vez que algo muito bom acontecia, me jogava no automático, cortava minha ligação mais profunda comigo mesma, me fazendo responder tirando minha atenção plena. Me tirando do presente, da presença.

Respirei a coisa feia, acolhi o "troço".
Me peguei eu mesma pela mão, não me condenei, abri.
Escolhi a vida.
Pedi ajuda.
Para vida, pro universo, pra minha mais pura alma.
Para coragem que mora em mim.
Para minha amiga terapeuta, para as almas que estivessem disponíveis a respeitar e honrar a intimidade e fragilidade do momento. pros que estivessem abertos a entender...

Me deu medo cagante! Pensei em desistir, fiquei criando desculpas esfarrapadas mas plausíveis, para não ir.Fiquei sabendo (depois) que todas no grupo passaram pelo mesmo medo....
Mas quero mesmo ser maior hoje do que fui ontem? Quero!
Disse sim à vida.À vida que escolhi. Digo sim quantas vezes forem necessárias!

E fluiu!
Depois que começou, fluiu.
Leve, solto.
Confiamos todas na presença íntegra de cada uma de nós.
Nessa sexta de lua nova renasci.
Limpei.
Dei mais um passo...
Resgate de uma parte do meu poder que estava perdido...
Achei no acolhimento, na fluidez do movimento,
Na confiança no campo
e na entrega de todas...

Me sinto exposta como papel manteiga. Corajosa de ser eu mesma. Livre, leve e transformada!
Gratidão às almas irmãs femininas que tiveram a coragem e vontade de me ajudar no processo... Era íntimo e feminino demais mesmo... Que bom que estavam lá!
Gratidão à alma feminina em corpo masculino que ancorou esse grupo de terapia. Ancorou todo o campo que precisávamos. Te desejo amor, honra e paz....
Gratidão à alma masculina que abriu o processo em mim. Sei que você não entendeu o que aconteceu, e que achou tudo um exagero.... Não importa, tudo aconteceu e se encaixou como tinha de ser. Uma hora tua alma entende e te explica....

Agradeço aos padrões limitantes que me trouxeram até aqui, honro, e me despeço. Foram importantes, fazem parte do meu caminho....Não preciso mais de vocês, posso seguir.
Estou aberta, dando um passo a mais...


#constelaçãofamiliar  #cosmicpower  #curadoplaneta  #curademim

Nenhum comentário:

Postar um comentário