sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Queridezas




Já contei que sou ótima de morrer e renascer?

Desde que comecei a me relacionar com meu atual namorado, tem acontecido uma coisa que nunca tinha acontecido antes comigo... Sabe aquilo que eu falei sobre terrorismo de traição? Pois é... Era história real...tenho recebido umas mensagens daquelas, e ainda uns telefonemas 'privados', me falando coisas bem pesadas, chatinhas e despeitadas...

E admito que deixei por um tempinho que isso me abalasse... Fiquei por um momento meio mimimi. E quem me conhece sabe que esse não é nem um pouco meu perfil... baby, eu sou uma sobrevivente!

Então, deixa eu dizer o que meu último renascimento trouxe:

Se meu namorado é fiel ou não, é problema dele! Eu e ele temos alguns combinados, que é claro que eu faço o possível para cumprir (por isso combinamos) e gostaria que ele cumprisse também. Mas quem ele é ou o que ele faz, não ME define!

Eu sou uma mulher inteligente, bonita, guerreira, companheira, leal, independente, e estou sempre na busca de me melhorar!
(lógico que tenho defeitos também, mas desses não vou fazer propaganda, tá? rsss)
E apesar de valorizar com quem estou e eu e ele termos uma química ótima, o que ele faz ou deixa de fazer não fala realmente de quem EU sou...

Se eu posto bobagens queridas online pra ele, é porque eu gosto, me dá prazer e isso fala das escolhas que eu faço. Fala de escolher ser tolerante e flexível e acreditar que uma relação saudável tem aventura e sonho. Isso sim fala de mim, e do que eu creio ser certo e forte. E continuo escolhendo! Tudo.

E (só uma respostinha com um pouquinho de veneno, porque isso também faz parte), se alguém realmente está se reduzindo a ficar com uma pessoa sem ser assumido, sem sentimento, sem ter retorno nenhum, o pobre coitado é esse alguém, e não eu... meu mimimi já foi porta afora!

O bom das crises é quando a gente consegue pegar o que ela trouxe e reformular em crescimento... :)







Com meu ascendente em leão bri-lhan-do (risos),

Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário