quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Brincando



Já contei que eu trabalhei em um centro espírita um zilhão de anos atrás?

Foi assim que eu comecei meu treino com manipulação energética... eu participava do que se chamava de um grupo de ponta, o que quer dizer que tínhamos um treinamento bem duro para aprender a mexer com energia... E que fazíamos coisas que outras casas espíritas fazem agora mas não faziam naquele tempo... Fomos até expulsos do Centro Espírita Catarinense por 'inovar' demais... saíamos das regras estabelecidas (minha cara isso, né.... risos). Tive sempre muita sorte com as pessoas que topo pelo meu caminho...

Eu era a mascote do grupo, adolescente ainda (e depois jovem adulta) enquanto o resto do pessoal que o compunha já era casado, muitos com filhos. Neste grupo era regra da casa que os membros que já fossem chegando e que não estivessem escalados para o trabalho com o público, sentassem nas laterais do salão e mantivessem a energia com alta vibração, doando e transmutando.

Uma cena bem bacana aconteceu nessa lida...

Era hábito meu trabalhar as energias fazendo brincadeiras... Visualizava um bloco de luz saindo do topo da minha cabeça e circulando pela sala de uma forma descontraida. Um dia em que eu estava especialmente feliz, sentei num cantinho na frente e imaginei as luzes saindo como se fossem fogos de artifício... fazendo cascatas e com as luzes caindo sobre as pessoas da plateia que esperavam os trabalhos começarem... Fazia isso de olhos fechados...

Foi quando escutei um riso de criança... Abri os olhos, continuando a fazer os exercícios energéticos, minha priminha  Maria Fernanda estava na minha frente, aplaudindo, olhando para cima (para o 'nada'), apontando e soltando gritinhos e gargalhadas. Maria é filha de uma outra prima que começou a carreira de mãe cedo e devia ter então uns 2 ou 3 anos, e tinha sido levada pela avó para receber um passe. Passei a mandar energia para lugares específicos então, e ela acompanhava com os olhos, super entretida... Foi o máximo! Foi uma das primeiras vezes que tive uma comprovação da existência real da energia...

Depois disso já tive várias outras comprovações, mas ainda acho muito bacana! E não paro de me surpreender com os efeitos que 'só' mexer com a energia corporal traz...




.







Nenhum comentário:

Postar um comentário