segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pulsando vida



Nessa ultima sexta feira ouvi uma história bem bonitinha... É uma história que vem, se eu não me engano, de Amma e Bhagavan

Um discípulo perguntou para ele como poderia saber que encontrou a  mulher certa...
Ele respondeu:
Se, ao ficar junto com essa pessoa, você sentir bem estar, com sensação de completude, de inteireza, é porque essa pessoa é uma boa relação. Vocês podem e vão crescer juntos, favorecendo o pulsar de vida em vocês...
Se, ao contrário, ela lhe causar ansiedade, desconforto ou angústia, significa que estará alimentando a morte, e não a vida...

Então o discipulo voltou a perguntar: -E se eu encontrar muitas certas então?

Ao que ele respondeu: -Não estou dizendo para ver isso em um único dia... Estou dizendo para você ter essas percepções ao longo de uma semana, um mês, um ano...


...útil essa percepção, né?...






Nenhum comentário:

Postar um comentário