quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mini cenas de um cotidiano divertido




Ontem fui pegar minha filhota no colégio e depois passamos, eu Ziba e Tita, na farmácia. Pois é, e no meio do caminho havia uma balança, havia uma balança no meio do caminho...
Enquanto eu comprava o que precisava, os dois se pesaram, e eu me escapei de fininho...

os dois: -Mãeeeee, vem aqui, te pesar também!

eu (dramatizando, ou seja, balançando a cabeça de um lado pro outro, de olhos fechados, com cara de sofredora) : -não, não, não, nãoooooooooooo!!!

os dois: - Vem já mãe, você precisa saber quanto está pesando pra não roubar mais nosso chocolate!
(Porque lógico que eu contei do episódio no mercado pra eles...)

E iniciou a cena cômica, dos dois me empurrando pra balança, e eu resistindo e fazendo cena...

eu: - Tá bom, tá bom, eu vou, pode parar de empurrar!

No minuto que eles param de me empurrar, virei e sai correndo, fugindo...

Ziba (dando a volta, com as duas mãos na cabeça e cara de assustado): - CUIDADO, GORDINHA CORRENDO!!!

rs... ri tanto, que fui parar na balança sem maiores reclamações... rs






*Cena do mercado:

Ai, ai... a gente realmente tem certeza que envelheceu quando se pega batendo um papão com o caixa do mercado, enquanto ele passa todos os chocolates das crianças que a gente foi correndo repor, porque comeu durante o feriadão que elas passaram com o pai.... hahaha...
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário