domingo, 13 de abril de 2014

E o passado passa...



- Ei! Até que enfim te encontro on! Por que você nunca está quando eu estou?
-Hummm... falta de sintonia... acontece!
-É... sempre! rs
-rs
-E o samba, tem ido?
-iiii, não, estou sossegada, trabalhando muito... Quando saio é em casa de amigos, grupo pequeno...
-humpf, sei.... sei.... casa de amigos.... sei.
-Pois é... Bom falar contigo! Mas tenho que ir... Pena que foi pouquinho... saudades!


... Nem preciso dizer que meus joelhinhos tremeram, né... Mas foi estranho. Percebi que de verdade verdadeira mesmo nem estava com saudades... as palavras saíram pelo hábito, mas ecoaram vazias... Não deu vontade de alongar o papo, não deu vontade de reencontrar. Tipo, nada mudou, né? Ele é fechado, o papo continuou raso, não falou nada demais, não estava acrescentando nada que já não tivéssemos falado uma dúzia de outras vezes... Conversas que não revelam de vez em outra são boas... leves... Mas sempre contornar barreiras invisíveis, acaba cansando.... cansou!... passou...




Sabichh? Bejei, bejei, o istepô do sapo não trasformô, dei-lhe um pipoco, rapariga!! hahaha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário