quinta-feira, 29 de maio de 2014

Historinha...




Minha filha ganhou massinha de páscoa, da dinda... e quando veio pra minha casa, trouxe a massinha com o firme propósito de brincarmos juntas... Eu adorava brincar disso quando era pequena, e quando sentei pra brincar com ela, acabamos refazendo as 'casinhas' que eu fazia... Com a diferença que ela reproduziu a nossa família (mas com um boneco do sexo masculino hipotético a mais... tipo 'meu marido')....:p

Quando fomos dormir, Tita não quis desmanchar a casinha, e guardou tudo montadinho... no outro dia de manhã ela me contou:

´'aí mãe, deixei eles todos em cima da cama da mãe (de massinha), porque , sabe aquelas horas de conversas bem legais que temos eu tu e o mano aqui na tua cama? E queria que eles tivessem a mesma coisa... Adoro essas conversas de família!"
 
Fiquei muito muito feliz com isso... Quando eu estou bem cansada, eu puxo eles pra minha cama mesmo, e ficamos ali só conversando. Então um momento que poderia ser de stress se transforma em um momento bom.. A lembrança que minha filha tem, não é a de que a mãe está cansada, e sim de que existe um lugar/momento de aconchego gostoso, é uma coisa que ela aguarda com felicidade!

Confesso... Fiquei tão orgulhosa de mim!! =)






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário