sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Então, não.



Gostaria de esclarecer que nem tuuudo o que eu escrevo aqui é fato. Mesmo as coisas escritas na primeira pessoa. Muitos escritos são vivências. Outros são coisas ouvidas por aí. E algumas são imaginadas. E outros (como esse) são mistura de imaginação, real, lembrança e mais. Claro, tudo revela sobre mim, exposição é a proposta... Mas nenhum compromisso assumido com verdades e muito menos verdades absolutas. Afinal, é tudo-junto-e-misturado...





Algumas coisas continuam as mesmas. Ando carente. Aliás, SOU carente. Me apaixono pelas coisas erradas. Amo demais. Ou de menos. Sempre muito rápido e intenso. E sou confusa. (ou não... rs)
Mas estou tentando.
Colocar a angústia para fora ajuda. Tentando compreender meu corpo e assim minha pessoa ininteligível como um todo.
O que atrapalha é que perdi a admiração que tinha por eles. E se perco a admiração, fudeu.
Não consigo me comunicar. Fica chato. Simplesmente esse trabalho passa a não valer a pena. (Ou não). Às vezes acho que pode ser bem mais do que isso.
Espelhos...

Estamos bem distantes...Eu e ele. A distância é feita do respeito que evaporou. Que pena... Chega a dar um certo "urg" quando o vejo. Estranhíssimo. Estranhíssimo, será? Mesmo? Ou começou por eu me sentir desrespeitada? Não aguento nem mais um átimo de desrespeito, não cabe!

Queria era estar apaixonada. Pelo outro. Será que estou e não sei? Nossa intimidade, inclusive física me é bastante agradável e querida. Fico bem ao seu lado, feliz, tranquila... Mas daí a estar apaixonada é bem diferente. Na verdade estou muito mais próxima de estar apaixonada pelo próprio. (Ou não). Não há nada que ele possa me oferecer como homem. Só migalha... Migalhas, urg! Mais um urg. Uma penca de "urgs", uns sobre os outros...

Nesse malabarismos de urgs, vou me dessensibilizando. Ufa. (Ou não...)

Me sinto uma pessoa melhor agora. Com um mar de coisas a compartilhar. Mas tem que valer a pena. E se não vale a pena, se não tem algo inteiro ali, se não tem o que trocar, se não vai acrescentar, nem me mexo da minha poltrona... Isso é egoismo? Bom, talvez seja. E daí se for? Ou pode ser só desses tãnãnã-próprio...tipo respeito-próprio, amor-próprio... algum desses tão básicos!

Hummm...

É... acho que na verdade não estou carente não... Que bom.... Um pouco de tranquilidade no meio da turbulência...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário