sábado, 24 de novembro de 2012

Avisos

 
 
 
 
 
 
Se teve uma lição que 2012 me trouxe, foi a de que as pessoas avisam quem são.
Todas elas.
Algumas avisam explicitamente, outras disfarçando em brincadeira. Mas mesmo que pareça brincadeira, escute! Ela está avisando.
Algumas avisam com atos. Não é coincidência. Não foi sem querer. Você não entendeu mal. Ela está avisando!
E se você não gostar do que aparece, não titubeie! É bem mais fácil tirar alguém da sua vida enquanto essa pessoa ainda não tem peso nenhum. Vire as costas. Vá embora. Pode até fugir! (eu deixo... rs). Se você pensou "mas que babaquice isso", corra! É muito, mas muito provável que a figura seja mesmo uma idiota. Pra você. Pode não ser para outra pessoa, mas a combinação dela+você dá nisso! Paciência...
Mesmo que a propaganda contrária tenha sido boa... (eu sou  - era -  mestra de dar "segundas chances" para pessoas que não valiam a pena)... Mesmo que tenha outras coisas sobre as quais você esteja curiosa, mesmo que esse alguém tenha várias características interessantes, lembre-se de que não gostou do comportamento básico. E é com isso que você vai ter que lidar sempre. A curiosidade não vale o que você vai ter que empenhar...
E, se valer a pena se deixar ficar (e muitas e muitas vezes vale sim!), reavalie a cada 10 anos. As pessoas realmente mudam a cada período desses (minha avó sempre dizia, e é verdade!). Todas elas.
 
Eu também.
 
Você também.

Meus votos para que sejamos mudanças melhores!



"Por favor, não seja diplomático aqui. Este é um relacionamento íntimo, por favor, não traga qualquer tipo de esperteza entre você e eu. Comigo, seja simples, inocente, e então milagres são possíveis. Você tem direito a milagres. Mas a não ser que você os permita, eles não poderão acontecer. Eles só podem acontecer com a sua cooperação.” (Osho)
 
 
 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário