terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais uma vez...

...as palavras me faltam... pego-as emprestadas...



"Por mais que tente, não me desembrulho.
Há qualquer cousa de confuso em mim.
Lá pela confusão não fazer barulho,
Não quer dizer que não lhe seja afim (...)"
(Fernando Pessoa)



Parece às vezes que desperto
E me pergunto o que vivi;
Fui claro, fui real, é certo,
Mas como é que cheguei aqui?

A bebedeira às vezes dá
Uma assombrosa lucidez
Em que como outro a gente está.
Estive ébrio sem beber talvez (...)"
(Fernando Pessoa)


"Em meus momentos escuros
Em que em mim não há ninguém,
E tudo é névoas e muros
Quando a vida dá ou tem, (...)

Revivo, existo, conheço;
E,inda que seja ilusão
O exterior em que me esqueço,
Nada mais quero nem peço:
Entrego-lhe o coração."
(Fernando Pessoa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário