terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trem da vida




foto by Lazaro Garbelotto Junior


Quer saber?
Me recuso a me decepcionar
Nem com a vida, nem com as pessoas.
E daí que nesse momento
tenho esse bolo imenso na garganta?
Isso passa
Uma hora isso passa!!
E daí que dou chilique e quebro alguns copos?
Prefiro ter raiva a ter conformidade
Prefiro quem me dá realidade
a quem me dá ilusão
e prefiro quem me dá dor
a quem me dá sono.
(e mais ainda quem me faz rir).
E daí que aperto o "foda-se" de quando em quando?
Isso não vai me fazer perder a doçura
Nem ser menos.
E daí?
Já tive um fusca
Saio pelos botecos com os amigos
Trabalho em horários insensatos
rio muito
brigo muito
penso muito
choro pouco.
E sou mais ser mesmo assim!

(esse trem é retroativo... escreví em 2009... e NÃO, nesse momento não ando quebrando alguns copos, apesar de estar meio surpresa e com um certo bolo na garganta....)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário