quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mini-cenas do cotidiano



Essa última segunda-feira minha filhota fez 9 anos... E parece que todo o inferno astral dela juntou no dia do aniversário... Ela entrou em crise, brigou com todo mundo, foi malcriada, mal humorada, rabugenta e resmungona. No fim do dia ela estava em lágrimas no sofá...

(eu) : -Vamos dar uma conversadinha sobre tudo o que aconteceu?

  [...] <- Intervalo de quase 1 hora onde ela falou sobre tudo o que aconteceu e conversamos sobre o lobo branco e o preto que carregamos dentro de nós, sobre consequência de ações, sobre como alimentar o lado bom e etc etc etc

(eu) : -Então Tita, entende que tu agindo assim não vai te levar onde tu quer chegar?

(ela, chorando ainda) : -Mas mãe, eu sou assim, e eu gosto de mim do jeito que eu sou!!



...é.... tenho muito que aprender.... hehe





.



Nenhum comentário:

Postar um comentário