quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Flores





foto by Thais Moura



Num tempo bemmm longínquo, briguei seriamente pela primeira vez com meu primeiro namorado sério...
 
Ele passou um mês me mandando duas vezes por semana, um buquê de flores cortadas e um vaso. No mesmo dia. O buquê chegava logo após o almoço, e o vaso vinha umas 2 horas depois. Sem cartão, sem explicações, só com a assinatura.
 
Foi uma boa estratégia, sou curiosa, e aquelas duas remessas semanais de flores duplas foi me deixando com a lotação de pulgas atrás da orelha a ponto do insuportável.
Quando finalmente de rendi e fui conversar com ele, foi a primeira coisa que perguntei.... o porquê das flores.
 
Ele me respondeu 'O buquê é pelo nosso amor que morreu, mas que merece ser festejado mesmo assim, porque nos trouxe até aqui. Flores mortas por um amor morto... E o vaso é pela minha esperança de um amor novo que está nascendo. Flores vivas para comemorar um amor cada vez mais vivo em mim.'
 
...ele era um libriano muito esperto...hehehe






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário