sábado, 7 de dezembro de 2013

Carta para Papai Noel



Lendo a "Carta ao Pai Natal" da Hazel, no "Casa Claridade", fiquei com vontade de fazer uma também... e como minha política é que toda boa ideia deve mesmo ser copiada, lá vou eu:






Querido Papai Noel...

Faz tempo que não te escrevo, assim, pelo menos formalmente. Talvez tenha chegado aí umas emanações energéticas, e uns agradecimentos tão etéricos quanto... Mas, como estou numa época de concretizações vou apelar pra internet esse ano e colocar as letrinhas umas depois das outras bem claramente, e fazer uma listinha bem concreta!

Pra 2014 então eu gostaria de ter:

1- Cortinas novas. Alaranjadas. Adoro cor, e minhas coisas andam meio beges... E verdes pro meu quarto... verde maçã, fininha e leve como deve ser a vida!

2-Um vestido vermelho comprido. Não chique de festa... Um vestido vermelho comprido de usar quando eu estiver me sentindo especial no dia a dia. E prometo de dedinho, parar para me sentir muitas vezes especial no dia a dia em 2014.

3-Uma bancada pra terminar o meu laboratório. Está sendo tão legal essa coisa de aprender a Arte, que essa parte da minha vida, mesmo que eu não consiga dedicar todo o tempo que eu gostaria a ela, merece ocupar um espaço maior. Na verdade um tempo maior também... e mais livros sobre o tema porque aprofundar é uma necessidade intrínseca deste ser... vamos ver se eu consigo me organizar para isso... Mas a bancada eu quero mesmo!

4- Banhos de banheira em Caldas da Imperatriz. Ou melhor, banhos de banheira em águas termais, pode ser por onde tu achares que vale a pena me levar . E companhia para os banhos que não  precise sair de casa antes das 10 da manhã, que sou daquelas gentes que sai da cama empurrada... e quem sabe um pique nique pra coroar... com abacaxi, maçãs e laranja lima!

5- Uma viagem gostosa. À convite e que planejem pra mim. Pode ser pra pertinho esse ano, que preciso começar a me acostumar a viajar de novo. Meus filhotes já estão mais crescidos está na hora de eu começar a desenraizar... Não tenho preferência de destino, desde que não seja pra fazer alguma coisa chata ou ruim.

6- Livros. Livros inteligentes. Amo livros.

7- E por último, e não menos importante (aliás importantíssimo), vou pro abstrato. Ai sinto, querido Papai Noel, esse você não vai poder colocar no saco de presentes, mas não adianta que meu cabeção não se contenta só com o concreto... Mas já que Natal tem uma boa dose de magia, acho que talvez você consiga dar um jeito.... saúde. Porque meu corpinho tá ficando cansadinho, e eu preciso dele melhor pra conseguir fazer tudo o que ando planejando...

Sete é um bom número, né? Sete presentes para 2014, que é um ano 7... Tô achando que vai rolar, heim papis?! Juro que mereço cada um deles! 0:-)


Um grande abraço com gosto de infância,


Samanta






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário