quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha Escola

Texto escrito pela minha filhota linda e inteligente... Só corrigi as letras maiúsculas!! O resto está como ela escreveu mesmo... 




Na ed fisica treino para a festa junina, o final eu não gostei e minha mãe quer saber como é. A musica é bem legal fala sobre lampada e mariposa os meninos são as lampadas e as meninas são as mariposas. A professora que inventou os passos se chãma mara ela é bem legal e minha apresentação vai ser no dia 16 de junho eu estou muito ansiosa. E eu não sei se a minha roupa de festa junina ainda serve e talvez minha mãe vá mas meu papai vai. Eu vou toda linda para a festa a noiva do meu pai vai me maquiar.
Nas aulas de artes a gente faz um monte de coisas.
O Gabriel levou o gato dele pra escola é muito fofo. E ele é bebê. Eu tambem tenho gatos uma branca que se chama Fromage e ela é do meu irmão. O outro é preto e se chama Nankin e ele é da minha mãe. Mas eu vou ter um cachorro que vai se chamar Wicca.
As minhas amigas da escola se chamam Mariah, Izabel, Thainá, Eduarda Maria, Helena. Os meus amigos se chamam Gabriel, Eduardo, Leonardo, Breno.
Minhas aulas favoritas são ciencias, matemática,artes, ingles, espanhol e portugues.
Eu gosto muito da minha escola e de estudar. Eu brinco muito nela e assim eu me divirto com minhas amigas.


Aprendiz de Samantinha!! #Orguuulho!!! :)

3 comentários:

  1. Que linda!!! Nossa, a Thais está escrevendo muito bem!!! Parabéns, querida! Eu, a Vó Bete e o William lemos juntos e adoramos e nos emocionamos de saudades. Amamos muito você, Tita!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto orgulhooooooooooooooo! Te amo, filha!

    ResponderExcluir
  3. Escrito por mail pela minha mamis...Transcrevo aqui para Thaís poder ler...

    É isso aí filhota !...filho de peixe peixinho é ! Thaís está crescendo rápido . Pude constatar no outro dia que , de novo , ñ temos mais bebês em casa .Parabéns a ela pela criação . Adorei saber que nas favoritas só ficou de fora a ed. fisica .E te prepara pois o tempo está passando mas a vontade de ter o cachorro não !...Bjs Guisela

    ResponderExcluir