segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aberta para o novo...







Esses tempos atrás, ganhei de presente minha numerologia, feita pela ótica do Condor Blanco, com a maravilhosa terapeuta (e que está virando irmãzinha rapidamente) Ana Paula Rocha. Nesse tipo de numerologia, a gente faz exercícios para ativar os números e positivá-los. E sempre começa do menor para o maior... Bom, meu primeiro número a ser ativado foi o 2... E um dos exerícios era ler romance... rsrs... Fala sério, né!!

Resumindo, acabei pegando o "Brida" do Paulo Coelho para ler... Não sou muito fã dele, mas devo dizer que várias frases do livro me tocaram profundamente (deve ser o momento e a proximidade do dia dos namorados, só pode... rsrs)... Copio algumas delas aqui...


"Quando alguém encontrar seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada"

"Magia é uma ponte entre o visível e o invisível"

"Mas eles precisavam de muito mais -precisavam de um guia Não entendiam a Noite Escura, não entendiam que qualquer guia na Noite Escura iluminaria -com sua lanterna- apenas aquilo que ele mesmo quisesse ver. E se por um acaso essa lanterna se apagasse, as pessoas estariam perdidas, por não conhecerem o caminho de volta."

"Então passou a rechear seus ensinamentos com coisas desnecessárias mas facinantes, de modo que todos fossem capazes de aceitar e aprender. O método deu resultado. As pessoas aprendiam (...) e quando chegavam finalmente a entender que muitas coisas que o Mago mandara fazer eram absolutamente inúteis, riam de si mesmas. E o Mago ficava contente, porque havia finalmente conseguido aprender a ensinar."

"Às vezes, certas bênçãos de Deus entram estilhaçando todas as vidraças" ... Essa eu achei a melhor!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário