terça-feira, 29 de maio de 2012

Mini-cenas do cotidiano... não sei mais que número...

Estamos com dois filhotes de gatos aqui em casa. Ambos com 4 meses, mas a Fromage está conosco desde bem bebê (ela era o "Feromonas", mas quando cresceu descobrimos que na real era fêmea), e o Nankin, que fui busar na última sexta feira 13. Desde que Nankin chegou, os dois disputam terrtório (e marcam!!).

Então hoje de manhã, eu dei mais um xilique quando a Frô MAIS UMA VEZ fez xixi na casinha fofa dela que eu tinha acabado de lavar (sim, porque o troço passa mais tempo na máquina e secando do que em uso...). e saí reclamando e resmungando pela casa...

-nhgnrrrnhgsrrrblrrrrrnnhgn.... ela tem que aprender a fazer xixi na caixinha... nhgnrrrnhgsrrrblrrrrrnn ... nhgnrrrnhgsrrrblrrrrrnnhgnrrrnhgnrrghhhnnnnhar... não entendo por que ela faz xixi pela casa toda....

Aí minha filha que estava sentada na mesa do café me observando responde:

-E eu não entendo por que você fala sozinha....

(risos) ...#amominhafilhota!!...

(cara de "hummm, tô te observannndo....rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário