domingo, 13 de maio de 2012

Convites

Esta semana abri ao acaso um livro da Eddie Van Feu... Estava lá escrito:

"Todos podemos ver muitas coisas. Mas certas coisas só aparecem para você. Às vezes, será mais fácil ignorar o que só você sente, vê ou ouve. Antes de fazer isso, apenas pense calmamente. Aceitar um conselho do Reino Invisível pode mudar a sua vida e a de muitas outras pessoas. "

Nessa revolução que tomou conta da minha vida ultimamente, tenho recebido muitos convites do "Invisível". Alguns desses convites têm se revelado surpreendentes, pois depois de aceitá-los, o caminho que vai se delineando é muitas vezes totalmente diferente do que eu supunha.

Mas sem dúvida, são caminhos que tem me falado das minhas verdades. Quando fico muito confusa, e com um medão quase paralisante, basta eu me conectar com a minha voz (e sou grata sempre por todas as ajudas que tenho tido para conseguir ouví-la...), e o conforto está lá. Mesmo que haja um desafio embutido. Eu já tinha ouvido falar lá dessa "voz interna", e até achava que sabia o que era. Mas essa voz que me fala agora, é diferente. Me diz para eu observar o que eu quero e entender como isso vai afetar meu futuro. E se a resposta não pertecer aos meus valores, se não me for confortável, é sinal que não é uma resposta MINHA. A minha resposta tem que pertencer ao meu mundo interior...

E existem muitos mundos desconhecidos no meu próprio interior, mundos que eu tenho fugido por ter medo da responsabilidade que eles trazem. Que eu não tinha nem pensado na possibilidade.

Como por exemplo, quando uma pessoa diz que tem que devolver algo meu que tinha ficado com ela, não imaginei que no processo para isso acontecer eu teria nas minhas mãos um novo caminho... E no entanto é tãooo lógico isso no meu dicionário. A "costura" é tãooo clara!

E o "Mundo Invisível" tem trazido a conexão com esses mundos internos com essa costuras, com essa voz...  Mundos de capacidade, força feminina, compaixão. E alegrias.

Mundos da minha sacerdotisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário