quinta-feira, 30 de março de 2017

Continuo sendo colorida...



Sempre que eu fico mexida emocionalmente, me dá vontade de trabalhar com cores... pintar.

Ás vezes por um motivo ou outro não consigo pegar no pincel, ás vezes pinto sem estar mexida.... Mas sempre que estou mexida, com algo rearrumando dentro de mim, fico com vontade de cores...
.
É como se o colorido falasse uma linguagem que as palavras não alcançam, como se colocar cores em formas e lugares, fosse me ajudando a assentar o que tem dentro. E quando as palavras chegam no meu mental cheio de verbos, substantivos e nomes, não se atrapalham tanto.... Só reconhecem o que É.

Me ajuda a não perder o sentir no entender.
Me ajuda a não abafar o coração com a cabeça...
Me ajuda a conectar com o prazer e gratidão....

.... tem muitas cores saindo dos meus dedos nos últimos dias!! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário