domingo, 19 de março de 2017

Verdades bêbadas




Ontem, depois de uma mistura de chope verde e ipa, entrando nas filosofices que me são peculiares, perguntei a um amigo o que ele gostava em mim. 

Ele respondeu falando dele. Coisas como "eu me acho parecido contigo", "tu me aceita do jeito que eu sou", "tu me acha engraçado"... enfim, uma resposta cheia de "eus". Eu insisti: 

-tá, mas de característica MINHA, o q tu gosta? 

-ah um monte de coisa! Mas não me vem nada na cabeça.

Ele realmente não conseguia me ver além do reflexo q eu fazia dele.
Confesso que fiquei meio chocada, porque fazia MUITO tempo que alguém (ou pelo menos alguém que tem espaço na minha vida) não me enxergava. A última vez foi no meu casamento, e a lembrança não me é nada confortável. Então precisei dar umas respiradas em cima do assunto.

Refletindo.... O relacionar - se é mesmo um mundo de espelhos, né? E de aprendizados.
E o aprendizado da vez é dar espaço e deixar livre, inclusive pra não me enxergar/gostar. São escolhas. 

E que a Deusa me ajude! Porque haaaaja maturidade pra bancar na vida o q se acredita no coração! Elelê ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário