quarta-feira, 5 de abril de 2017

....ando precisando de mais coisas novas....


Aí, a pessoa bate o carro e começa a andar de ônibus de novo, depois de muito tempo... Tudo leva 3 vezes mais tempo!
Não está acostumada com os horários, vai pegar o ônibus com o filho, ele aponta na esquina e a gente sai correndo... consegue pegar, um tanto esbaforida.... E ainda ainda escuta "pô mãe, eu nem imaginava que tu sabia correr assim!".....
kkkkk..... me sentindo en-ru-ga-da!! kkkk
Falando nisso, bus é um ambiente interessante, né? Hoje eu vi uma mulher passando maquiagem .... pó, blush, batom, sombra, até rímel (!!) dentro daquele saculejo todo.... SEM BORRAR nenhuma vez!! Entrou uma pessoa, saiu outra! Eu, que borro pelo menos umas 3 vezes em cada olho mesmo no sossego do espelho do meu quarto, quase aplaudi!! haha....
...já que vou andar nele por mais um tempo, bóra tirar o melhor proveito disso, né não?!






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário