sábado, 15 de abril de 2017

Marionete das estrelas



Às vezes, estudando astrologia, me sinto uma marionete das estrelas....

Hoje, dia 15/04 vênus volta ao movimento direto, depois de estar desde o dia 3 de março (acho que é isso) em retrogradação. Bem vindaaaa sua linda, ao seu movimento normal, e vamos pra frente que atrás vem gente!!

Mas, o que aconteceu de coisas relacionadas a revisão de conceitos de relacionamentos, do passado emocional reaparecendo (em forma de gente ou de crenças limitantes), de oportunidades para repensar valores, nesse último mês e pouco não foi brincadeira!!
Ainda bem que aproveitei o período para expurgar algumas coisinhas chatas e limpar algumas dessas teias cheias de mofo, coceiras e tropeços!
E isso sem me dar realmente conta que estávamos em vênus retrógrada.... De verdade verdadeira me dei conta que todo o vucovuco que passei estava nesse tema hoje, que voltou ao normal...

E ainda teve a lua cheia do dia 11 que foi esplêndida!
Me vesti de rosa para esperar essa lua especial, a primeira lua cheia do novo ano astrológico, esse regido por saturno e início do ciclo de 36 anos de saturno.... Achei que ia ter que imaginá-la atrás das nuvens gordas de chuva, já que aqui chove interminavelmente há vários dias já.... Mas ela limpou o céu para aparecer, lindaaaa.
Bebi a lua, fiz meu pedido falando do que tem dentro....  falando de uma nova possibilidade que quero na minha vida...

Que vênus direta ajude nesse caminho, porque cumpri bem minhas tarefas de aprender com ela retrógrada!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário