quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vejam só....

Hoje de manhã, ao abrir meu facebook, dei de cara com uma mensagem inbox que me deixou intrigada....
A atual namorada do meu ex namorado (com o qual eu já terminei há um ano), dizendo que estava incomodada com uma foto minha (de 2015, com ele), pedindo para remove-la... Ela me escreveu as 4:08am, o que me diz que ela sofre de insônia, ou realmente estava bemmm desconfortável com a situação.

Ela foi educada e tudo mais, mas o que faz uma pessoa achar que tem o direito de me abordar para dizer que se incomoda com uma foto minha? Sem nem entrar no mérito que a foto era de mais de ano atrás, ele não estava marcado, então ela deve ter tido um trabalhão para achar... deve ter revirado meu face todo!

O que me deixou pensando...

Qual os valores que estamos cultuando, né?
O que faz uma criatura pensar que é tão dona da outra a ponto de apropriar-se do seu passado? Da sua história? E sentir-se tão validada culturalmente a ponto de abordar outra que nem conhece, com o seu incômodo?

Refletindo sobre posse, ciumes, liberdade, relacionamentos livres, prisões voluntárias e Brasil de 2016....



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário