sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Já falei que adoro o que a Martha Medeiros escreve? E adoro porque ela é linda E plausível. Quando ela fala de vida, eu consigo acreditar. Quando ela fala de mulheres, eu consigo acreditar. Quando ela fala de amor, eu consigo acreditar! ..ahmm... não que eu seja das mais descrentes, né? Mas isso faz parte do meu charme....kkkk

"Amores eternos só existem para dois grupos de pessoas. O primeiro é formado por aqueles que se recusam a experimentar a vida, para aqueles que não querem investigar mais nada sobre si mesmo, estão contentes com o que estabeleceram como verdade numa determinada época e seguem com esta verdade até os 120 anos. O outro grupo é o dos sortudos: aqueles que amam alguém, e mesmo tendo evoluído com o tempo, descobrem que o parceiro também evoluiu, e essa evolução se deu com a mesma intensidade e seguiu na mesma direção. Sendo assim, conseguem renovar o amor, pois a renovação particular de cada um foi tão parecida que não gerou conflito." (Martha Medeiros)


P.S.- Também fico feliz por ter amigos (as) bem aterrados... gratidão aos 'meus' virginianos (as) e capris (as) que me seguram firme no mundo real! rsss  ó coraçãozinho pra vcs!! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário