quinta-feira, 3 de março de 2016

Homens.....

Sempre namorei homens mais novos ( e alguns bemmmm mais novos) do que eu.... Simplesmente não enxergava os homens da minha idade ou mais velhos.
Não sei se não os VIA realmente ou, por uma série de CRENÇAS que eu tinha, só conhecia os chatos feios ou sem graça mesmo... Mas sei que nos dois ultimos anos isso se quebrou e ando conhecendo homens mais velhos e diferentes que têm me feito ficar apaixonada. Não por eles, mas pela VIDA!
Alguns deles beijei na boca, alguns admiro de longe, outros abracei como amigos, uns ando estudando e ainda mais outros ando re-conhecendo, como meu pai, que é um baita homem charmoso e engraçado e eu nunca tinha me dado conta disso...
Nenhum deles balançou ainda meu coração a ponto de eu embarcar nessa aventura colorida que é um relacionamento a dois com entrega e confiança, mas isso é o que menos importa nesse momento.....
Meus OLHOS andam ENXERGANDO lindas qualidades nesses homens, nessa FORÇA MASCULINA que assume diferentes características, todas encantadoras para minha visão antes bloqueada....
Creio que ando aprendendo mais profundamente que não é preciso BRIGAR com essa energia masculina, que ACEITA-LA e acolhe-la pode ser puro prazer e ALEGRIA. Esse acolhimento da energia masculina está mexendo com meu ousar.... quero MAIS!!
Sempre adorei estar APAIXONADA pela vida...
Gratidão aos LINDOS homens mais VELHOS da minha vida....
E pra dar um climinha mais leve, hoje homenageio também Russell Crowe, esse ariano de 51 anos lindoooo de viver!! hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário