sexta-feira, 4 de março de 2016

Atendimentos de reequilibrio energético



    Em atendimento as pessoas sempre me perguntam como eu consigo saber tudo que sei sobre elas sem conhecê-las....
    Gente, eu não sou vidente, não tenho dom nenhum, não é nada extraordinário.... É só TREINO! Eu sinto e enxergo as energias do campo aurico e QUALQUER pessoa PODE fazer isso. É só treinar! Tem que estar disposto a treinar muito, mas basicamente é só isso mesmo!
    Eu estudo energia há 28 anos.... E faz 20 anos que eu treino TODO DIA (com exceção dos 2 períodos em que fiquei grávida e pós parto....... e 1 semana todo ano que eu paro pra descansar).
    É DISCIPLINA e CONSTÂNCIA. Antes de qualquer coisa, auto conhecimento, para saber como é a MINHA energia, meus pensamentos e minhas emoções. Sabendo o que é meu, treinar a percepção. E a partir daí, o que não é meu, é do outro então! Existem EXERCÍCIOS para treinar a percepção. Mais uma vez é disciplina e constância...
    E para manipular essa energia, muito TREINO da mente. Permanecer FOCADA, no AQUI e AGORA. Eu tenho facilidade de concentração, isso sim é uma característica pessoal.... A energia é direcionada pelos pensamentos e pela emoção, portanto quem tem mente dispersa, tem que antes treinar a mente para conseguir manipular a energia. Mas isso é acessível a qualquer pessoa que DECIDA e esteja disposta a treinar MUITO. 
    E depois de conseguir ver e sentir a energia, é muito estudo para saber o que precisa ser feito para o campo melhorar. Ler, se informar, experimentar e ficar sempre atento, com a atenção total no que está fazendo.
    Não é fácil, nem simples, mas é POSSÍVEL e ACESSÍVEL.
    ok?
    Você ficou interessado? Comece a estudar e treinar!! :)  É perfeitamente possível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário