segunda-feira, 21 de março de 2016

Amor e Liberdade





E.... depois de um findi intenso dentro do workshop AMOR E LIBERDADE, descobri que o mantra dos próximos 3 meses é "estou disponível, estou vulnerável...".
Tive que ser QUEBRADA pra sair da resistência, não só pela exaustão do físico, mas também pelo carinho de uma fadinha humana que tinha leveza pra dar de sobra.... Descobri que é difícil RECEBER amor tão espontâneo e inesperado! Gratidão...
Tive que entrar em contato com minha impaciência e insatisfação, e ESCOLHER me responsabilizar por mim mesma e pelo caminho que optei. Facilitadores facilitam, mas quem caminha sou EU.
Tive que respeitar a escolha do outro, e dizer de coração "eu ACOLHO tua verdade, e está tudo bem". E ver que vida tem força, e realmente traz o que é necessário quando estamos inteiros e verdadeiros na busca.
Tive que comprovar na prática, que quando estou disponível a força complementar chega... E chegou ali, fisicamente inclusive, para não termos NENHUMA dúvida que é possível!
Tive qua fazer todo esse caminho para me render à vulnerabilidade... E aqui estou.... disposta a trazer tudo isso para minha segunda feira e para todos os dias que virão...
Gratidão ao grupo de 21 pessoas que estavam comigo nesse processo!
... em tempos de ódio, amar é revolucionário, em tempos de proteção, se colocar vulnerável é revolucionário! Aroww!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário