sábado, 13 de fevereiro de 2016

Reconexões



A primeira vez que tive um sonho de rememoração espontânea de uma vida passada foi quando conheci o amado mago, Sandesh alguns anos atrás. Foi um aviso de que outro patamar tinha sido alcançado... Hoje ele é um grande amigo e professor, e trocamos muitas experiências fantásticas pra quem gosta desse mundinho de auto conhecimento... 

Depois disso, esses sonhos voltam de vez em quando,não com o San, mas com pessoas e/ou lugares que geralmente estão em foco no meu momento da vez. Vem sem aviso prévio, me falando de lugares, situações e pessoas que fizeram parte de outra eu, mas que continuam alojados em alguma parte da minha alma.

Algumas noites atrás tive um desses, lindo.... Com floresta, rios e muitas lembranças reverberando... Meu eu de hoje não sabia que cheiro de floresta era tãoooo bom.... Também não sabia que era possível reconectar tão fortemente com um lugar apenas com uma lembrança. 

....Imersa em energias mágicas....Grata grata grata!

foto colhida na internet...desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário