quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sexualidade como caminho espiritual




Sexualidade Sagrada - Caminhos da Cura Humana

"Uma mulher quando é tratada com segurança, acolhimento e amor oferta todas as delicias que um homem sequer possa sonhar.Logo, não se trata de se vc me der prazer eu te dou amor....Mas a biologia Fisiologia e Energia quântica. A mulher ama com o coração o homem ama pelo sexo.
Logo o homem sendo Integro, verdadeiro e aceitando o amor da mulher, naturalmente torna-se a fonte do prazer total e sublime.
A mulher poderá exercer seu papel de guia-lo ao coração através do sexo.
Da mesma forma ...Um homem que a trata com toda a delicadeza, amor, segurança....
E a mulher não o guia pelo universo dos prazeres, não ensina a ele como amar.
E quando aceita e é receptiva ao prazer, o guia as paragem enebriantes com destino ao porto seguro da sexualidade Sagrada.
Logo existem algumas ações que dependem 100% do Homem e 100% da mulher.
E veja que as escolhas são os outros 100% de cada um.Portanto somos responsáveis 200%, por nós mesmos!!!!
Nada de metade da Laranja, e sim laranjas inteiras!!!
E caso ainda acredite que sou metade vou atrair outro que seja metade, certamente.
Embora romântico, bastante problemático e frustrante.
O que me leva a atrair uma mulher que não entra em contato com o prazer.
O que me leva a atrair um Homem que não tem contato com o amor.
Ser Integro e olhar onde em mim, (parte masculina)não me autorizo a entrar em contato com o amor.Ser Integro e olhar onde em mim, (parte feminina)não me autorizo a entrar em contato com o prazer.
Ser feliz nas escolhas e liberar, fortalecer, vivenciar o poder de amar o gozo e gozar em amor!!!
Amor é a fonte da criação, prazer é a fonte da vida.
Sagrado Divino e Sagrado Terreno em um casamento alquímico, onde universos, dimensões se abrem feito a grande flor de lótus.
Ele é o talo ela é a Jade, já dizia em suas poesias Zaratustra, o Sábio Mestre do Oriente.
Nós somos pontes irmãs.
Agora deixo estas reflexões, como um presente a suas almas profundas.Beijos e amo você.Ame-se, lembre-se que a vida é puro deleite."
Sahwenya Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário