sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

mudar...




UUFFFF... Realmente nesse ano não está dando para planejar nada.... A gente pisca e tudo mudou.... Bom, fui eu que pedi, certo? Pedi (pra mim mesma) mudança REAL de padrões e crenças, e junto com isso, toda a mudança no concreto necessária....
As vezes é preciso mesmo CORAGEM pra não se acomodar em uma situação que tem muito de confortável, em prol do que realmente se acredita.... 
Uma vez, anos atrás, me disseram "espero que você abra mão dos seus valores e aceite ser feliz".... e faz uns dias que ando pensando nessa frase... Mas hoje entendi, não só com a mente, mas tambem com o coração, que não é possível pra mim ser feliz abrindo mão deles....
Não posso fazer de conta que estou me abrindo ao novo, escolho me abrir com toda a VERDADE e consequências... inteira. Pois é eu banco isso SIM!
E, como diz uma amiga.... Se não dá pra dar o passo todo de uma vez, Vamos ao passo dentro do passo para meu objetivo ficar mais possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário