domingo, 27 de dezembro de 2015

Demais



Dentro do meu precário 'um pé atrás do outro' vou me equilibrando nesse pegar e deixar....

As vezes séria demais, concentrada demais, trabalhando demais.... Pego uma braçada grande demais de compromissos e densidades.... Me dou conta, largo tudo e caio no mundo.... Na delícia de viver...

Entro na roda viva, me esbaldo demais, amo demais, tropeço e volto outra vez.... Meio, fim ou começo da fila?

Opa, hora de me dar conta dos superlativos... E o que que se faz?

Qualquer coisa, desde que não seja a mesma coisa de antes, de sempre....
Como eu gosto de sentir meu sangue correndo forte nas veias... Passional demais? Ah, então tem que pensar.... Mental demais? Então tem que sentir....
Equilibrada demais? haha... tomaaaara!!
Poder é uma coisa com a qual não se brinca.... Também não se brinca com gentes, nem com corações....
Mas brinca-se com vontades, com desejos, com suor e com possibilidades....E isso pode ser demais?
Que se banque quem pode, que aceite o desafio quem segura a onda.... Lá vou eu para um lugar onde ainda não fui....

Pra que ser demais? Sei não, só sei que é assim....

p.s.- É realmente engraçado como tem pessoas que me trazem pedaços de vida de volta....







Nenhum comentário:

Postar um comentário